Aguá mole em pedra dura

A saia midi é o novo preto!

Há algum tempo essa tendência tinha sido anunciada. Não foi novidade para mim, afinal eu fiz uma durante a faculdade e acabei de comprar uma em um brechó. Sempre gostei desse tipo de saia. Mas prefiro aquelas que não se distanciam muito do fim dos joelhos, sou baixinha e comprimentos nem curtos e nem longos não me favorecem.
Mas, acho que um dia, com o sapato certo conseguirei usar uma saia no meio da canela sem ter a silhueta achatada.
E como disse aqui em cima, comprei uma saia midi, queria inspirações para compor looks e resolvi compartilhar as imagens que me inspiraram.

Sabe aquela mistura de texturas diferentes? Estou amando muito e esperando o inverno para começar a botar em prática. Reparem que o elo ele entre as peças são as cores!
Um bom exemplo para tentar usar esse comprimento difícil! Novamente as cores fazem a ponte entre as peças. E pontos de cores nos sapatos, na bolsa e no lenço dão graça ao look!
E dá para usar All Star!!! Esse look mais dia-a-dia é perfeito para quem busca conforto! Adorei!
Uma camisa básica, uma saia "causadora" com listras bem posicionadas e uma sandália bem delicada. Não tem como não ficar lindo!
Cores diferentes e um sapato nude! Adorei a modelagem da saia, muito cool!
Estampas que fazem toda diferença. No inverno dá para usar com meias e sapatos mais fechadinhos.
Camisa divertida quebrou a seriedade da saia. Ótima dica de styling!

#E aí, quem vai tentar esse novo (velho) comprimento?

Bjos