Zoom: Meus sapatos para a temporada carioca

Chegou a hora...

É gente, voltei para minha casinha gaúcha! Ao mesmo tempo que sinto falta da minha casa eu não queria deixar o Rio mais uma vez... mas vamos lá que Pelotas me reserva muito trabalho!
Uma das coisas super mega ultra importante em uma viagem é o sapato que você leva para bater perna. Como não sou uma pessoa alta por natureza não posso abrir mão dos saltos. Eles vão na mala com toda a certeza! Adoro sapatos fechados! Só vim com uma rasteirinha na mala, que não entrou nas fotos abaixo, mas você pode conferir por aqui! Para minha surpresa quase todos são da C&A, tirando o mocassim que é da Antonella e a sapatilha que é da Grendha.

Esse eu usei no ano-novo! É um xodó!
Esse também é outro xodó! É bem leve e fácil de andar por conta da plataforma na frente!
Só usei uma vez e comprei ele aqui no Rio, é um dos preview de outono-inverno da C&A. É uma cobrinha básica que fica engraçada no meu pé mega fino! haha
Essa sapatilha de glitter na C&A (também é preview de inverno) me conquistou. Pena que os glitters soltam a toa e arranham tudo!
Amei essa pontinha mais fina!
Para os dias que eu quero conforto eu coloco esse mocassim no pé!
Já fui bailarina e essa sapatilha me lembra muito as que eu usava! É baratinha, todo mundo tem e rende muitos looks bons!
Se animou? Na Calçados.com tem muita coisa bacana bem parecidos com os meus! Melhores na verdade, haha!
O Peep Toe de coração fofo da Pink Connection.

O salto grosso e confortável da Para Raio!




Aquela brincadeira gráfica que as sapatilhas podem ter. Essa é da Via Marte!


Uma sapatilha de bico fininho e muita bossa, esse lindo é da Luiza Barcelos!

 
O mocassim azul da Anna Flynn...
E uma sapatilha mega fofa e clássica da Copodarte!


Dá vontade de comprar tudo né? Ai Jesus!! haha


#Qual vocês mais gostaram?

Bjos


PS: Esse post é uma parceria do blog com o site Calçados.com!